domingo, 27 de janeiro de 2013

Interessante

Ontem, dia 26, realizou-se o 1º Night  Run Cassino 2013, e por uma dessas armadilhas do destino, contratempos domésticos, trânsito lento, etc., acabei chegando ao local da largada da prova atrasado, mas, mesmo assim, decidi correr e parti com um retardo físico de mais ou menos 100 m após a  ambulância que acompanhava os últimos atletas, o que, considerando-se meu pace médio, equivale a aproximadamente  30" de atraso em relação ao último atleta. Pois bem, não preocupei-me com isso, pois o que eu queria mesmo era correr e completar o percurso, e   então decidi imprimir o ritmo que me fosse confortável, e completei a prova na 133ª posição, posição essa que só saberei se confirmada, após a divulgação do resultado do evento, assim como o  meu tempo, que obviamente não refletirá a minha performance, uma vez que, como relatado, parti com alguns consideráveis segundos de atraso em relação aos demais atletas. De qualquer forma, valeu muito à pena ter participado de mais essa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário