sábado, 15 de novembro de 2014

2 anos


Hoje meu blog está completando 2 anos.
Simples, mas está cumprindo, ao meu ver, o seu papel, qual seja, o de informar sobre as corridas de rua e o ciclismo local e na região.
Nestes 2 anos, efetuei 548 postagens e obtive 18426 visualizações. O número de postagens quase dobrou em mais um ano, o de visualizações também. 
Mas um fato que considero relevante nesse intervalo de 2 anos de existência do blog é que, quando do seu lançamento eu havia participado, até então, de mais de 60 provas. Ao completar 1 ano do blog, a marca de participações em provas estava em 92, ou seja, durante o 1° ano do blog eu participei de 32 provas, e hoje, mais um ano depois, conto a participação em 109 provas, isso demonstra um decréscimo no número de participações, e não é porque eu tenha reduzido a minha participação nas provas, e sim porque houve uma redução drástica no número de eventos realizados aqui na região.
Há de se lamentar por isso!
Agora o fato positivo deste segundo ano: no dia 18/05/2014 foi criada a equipe Quase Veloz, contando inicialmente com a participação de 4 atletas unidos pelos laços familiares e pela boa prática do esporte.
Que venham novos aniversários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário