quarta-feira, 19 de novembro de 2014

RG segue na briga por título no Gaúcho de Ciclismo

RG segue na briga por título no Gaúcho de Ciclismo
Pódio da categoria Máster C onde Rogério Costa concluiu a prova na 3ª colocação

Foi realizada no último final de semana, a 11ª etapa do Super Campeonato Gaúcho de Ciclismo, a prova denominada 7ª Volta Ciclística de Vacaria, com organização da Aciva (Assoc. dos Ciclistas de Vacaria) e supervisão da Federação Gaúcha de Ciclismo. Dividiva em três partes, no sábado, a prova de estrada com 120 ou 60 Km, conforme as categorias, enquanto que no domingo, a disputa foi marcada por prova contra relógio individual com 5, 10 ou 15 Km, e à tarde a disputa foi em circuito.
O forte vento e as subidas foram as dificuldades enfrentadas pelos mais de 150 ciclistas de diversas cidades do Estado, além de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
A ciclista rio-grandina Cláudia  Gomes, equipe AEP/Arca Pet Shop-Pann, classificou-se em 4º lugar nos 60 km de estrada, 4º no contra relógio e 4º lugar também na geral, ficando agora em 3º lugar na classificação geral do Campeonato.
Rogerio Costa, equipe AEP/Arca Pet Shop-Pann, chegou em 3º lugar nos 60 km de estrada, 4º no contra relógio e obteve o 3º lugar na geral, apenas 2 segundos atrás do 2º colocado. Com este resultado, ficou empatado em 1º lugar, na classificação geral do Campeonato Gaúcho, com o atleta Paulo Magnani/ABC Concresul, da cidade de Bento Gonçalves.
Restando apenas duas etapas para o final do campeonato, o título pode vir para Rio Grande na categoria Máster C. 
As próximas competições serão realizadas em Campo Bom, no próximo dia 29, e a grande final em Muitos Capões, no dia 14 de dezembro.

Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=65976

Nenhum comentário:

Postar um comentário