segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Circuito SESC/RS de Corridas. Minha conquista ...


Muito bem, como não sou veloz, mas sim Quase Veloz, recém estou chegando da final do Circuito SESC/RS de Corridas, realizado na manhã de ontem em Porto Alegre, kkkkkk.
Brincadeira à parte, ontem, num grande evento que contou com a presença de quase 1200 atletas na Final Estadual, tive a honra de conquistar o 3º lugar nos 10 Km, categoria 55/59 anos, comerciário. Este ano eu participei de 5 etapas regionais, a saber: Caxias do Sul, Camaquã, Rio Grande, Pelotas e Santa Cruz do Sul, além da final em Porto Alegre, e só não subi ao pódio na etapa de Santa Cruz do Sul, onde fiquei na 4ª colocação na categoria. Agradeço, em primeiro lugar a Deus, por haver permitido que eu tivesse participado deste circuito, depois aos meus companheiros integrantes de equipe, e também aos nossos apoiadores, Salão Kantinho da Beleza Carmem Simoes Simoes​, A.D.E.R.R.O.S, Center Peças, Moto Sport e Vladimir Silva Personal Trainer. Agradeço, finalmente, aos atletas integrantes das demais equipes locais e nortenses, aos que participaram como avulsos, que, em diversas ocasiões, foram também companheiros de viagem e incentivadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário