segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Rio-grandinos vencem a 10ª Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros

Daniela Lourenço e Marcos Nunes foram os grandes vencedores dos 24Km
A 10ª edição da Volta Ecológica da Ilha dos Marinheiros bateu recorde de participantes, mobilizando cerca de 450 atletas. Além disso, as provas, que aconteceram na manhã do último domingo (13), com saída e chegada na sede do Barulho F.C., atraíram também um número maior de competidores de outras cidades. Marcos Nunes e Daniela Lourenço foram os grandes campeões nos 24Km.
Com organização da Acorrg (Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande), o evento foi dividido em cinco modalidades: 24Km, 10Km, 5Km, Maratoninhas e Caminhada. No percurso maior, o grande nome entre os homens foi Marcos Nunes, que cruzou a linha de chegada, após 1h30min23seg, quase cinco minutos de vantagem sobre o segundo colocado. Já no naipe feminino, quem se destacou, mais uma vez, foi Daniela Lourenço, concluindo a prova com o tempo de 1h54min28seg.
Ainda no calendário das principais corridas de rua da cidade, a Supermaratona 50Km será o próximo grande desafio dos atletas. Segundo a direção da Acorrg, as inscrições devem ser abertas já na segunda quinzena de dezembro. A prova está marcada para o dia 13 de março.
Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=80525

Nenhum comentário:

Postar um comentário