terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Jorge Pirulito receberá Troféu 40 Anos do Jornal Agora

Jorge Pirulito receberá Troféu 40 Anos do Jornal Agora
Nas corridas de rua e trilhas, Pirulito vem representando a cidade por todo o estado
Na quinta-feira (10), no ginásio do Ipiranga Atlético Clube, acontece o 15º Amigo do Esporte, festa que premiará os grandes nomes do esporte local e regional. Entre os destaques já divulgados, estará Jorge Pirulito, que além de atuar como goleiro de futsal, também vem representando a cidade em corridas de rua e trilhas.
O 15º Amigo do Esporte é um evento esportivo e, também, de cunho social. Além da entrega do Troféu 40 anos do Jornal Agora, acontece a arrecadação de leite e brinquedos, que são repassados para as famílias da zona periférica da cidade, em especial, os bairros Cidade de Águeda e BGV. O Amigo do Esporte tem patrocínios da QGI e Unimed Litoral Sul - com apoio da Funerária Rio Grande, Eletron Industrial, Tachar Joias, Sindicato dos Arrumadores, Restaurante Sabor da Terra, Vinícola Perini, Postos Buffon e Dailton Seguros.
Aos 53 anos, Jorge Luiz Lopes de Freitas é um dos desportistas mais atuantes do Rio Grande. Dedicando-se ao futsal há vários anos, Pirulito, como é, carinhosamente, reconhecido no meio, detém títulos, como o de campeão da cidade com o Ipiranga Atlético Clube, com a Associação Portuária, com o Bota Fogo e com a AABB.
Pirulito também foi destaque como preparador de goleiros do Rio Grande Futsal e da APA/CMRL, e se orgulha de possuir o registro do Conselho Regional de Educação Física.
A prática esportiva sempre fez parte da sua vida, onde, até hoje, faz questão de se manter ativo. Recentemente, defendeu a camisa do Grêmio Ball, na disputa do Campeonato Citadino de Veteranos.
Seu gosto pelo esporte não se limita às quadras. Atualmente, integra duas equipes de corrida, as chamadas “famílias”, como ele próprio chama. Além da 'Quase Veloz', Pirulito também veste a camisa da 'Fábrica de Atletas', grupo com o qual pratica Trilhas. Nesse estilo mais aventureiro, ele vem participando de competições pelo estado.

Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=2&n=80307

Nenhum comentário:

Postar um comentário